segunda-feira, 11 de julho de 2011

Resumo do mês^^


Bom eu sei que já estou a bastante tempo sem escrever aqui no meu Blogger... confesso que todos os dias bate aquela vontade de desabafar um pouquinho aqui mais minha vida ta tão corrida que estou realmente sem tempo... Nem sei por onde começo... coisas boas ou ruins, são tantas coisas!!! Hoje nesse post* não irei muito sobre coração (Amor), na verdade vou tentar nem tocar no assunto okay?! Liguei no dia do niver da minha mãe pra ela para poder parabeniza-la e acabo recebendo uma noticia horrivel, meu pai me diz que minha mae estava internada... eu simplismente fiquei desesperada.. fiquei louca! A passagen da minha irmã ja estava comprada para o dia 26 de julho e tivemos que antecipar a passagen dela pro dia 5 foi uma correria só... mais graças a Deus minha mãe está bem e agora aos cuidados da minha irmã tenho certeza de que ela e meu Paizinho vão ficar otimos! Consequencia disso tudo foi eu ter ficado sozinha em casa... ain.. é tao ruim voce chegar em casa e nao ter com quem conversar, nao ter com quem brigar, nao ter ninguem pra pedir a toalha... fiquei assim por pouco tempo pois uma das minhas melhores amigas infelizmente acabou se separando do marido dela e felizmente veio morar comigo! Então agora eu não estou mais sozinha^^ ganhei uma irmãzinha e um filho tbm.. pois com ela trouxe o bebe dela ! Não quero acabar com casamento de ninguem pois eu nem tenho culpa dessa separação Graças a Deus.. e até sei que eles vão acabar voltando, mais enquanto ela precisar de mim e quiser ficar lá em casa ela vai poder ficar! Alguns amigos meus infelizmente forao presos e isso também me deixou muito triste^^ tem muita coisa ruim acontecendo comigo ultimamente! Aqui na empresa estou prestes a ser mandada embora, acontecerão varias coisas que infelizmente não posso comentar aqui ... estou com muito medo de ficar desempregada pois eu que me sutento agora! Então ja viu neh...? Se eu perder o emprego eu to Phudidaaa^^ Eu disse que não ia comentar mais só para os fofoqueiros de plantão... meu coração ta bem, ta sozinho sim mais não solitário!

Sonho: Caralhooo... eu tive um sonho ERÓTICO muito escroto! (kkkkk Ri muito altooo... sonhei que eu estava com um carinha e outro casal juntos, sei que o clima no sonho ia esquentando muitooooo e os dois casais acabavam fazendo sexo um do lado do outro.... uma loucura do carambaaaaa!!! Em fim... foi só um sonho^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário