sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Minha Rainha #


Mais um desfio que estamos enfrentando, como se não bastasse o câncer na mama que ela teve no ano de 2007 agora ela está com um problema no útero mais que com fé em Deus vamos tirar de letra!

Hoje (14/10/11), estou muito ansiosa pela internação da minha mãe, estou tão longe dela e não sei ao certo o que está acontecendo lá em Natal - RN, a única coisa que eu sei é que estou muito nervosa por tudo o que está acontecendo com ela, eu queria muito estar ao lado dela nessa fase difícil que está passando, mais confio muito na minha irmã Suelen e sei que ela está cuidando muito bem do meu Pai e da minha Mãe!

Pra falar a verdade o meu coração está apertadinho sinto como se tivesse uma mão apertanto a minha garganta todo o tempo uma vontade imensa de chorar e uma sensação de inutilidade imensa! Se acontecer alguma coisa a ela eu nunca vou me perdoar... Só quero que saiba Mãe que eu te amo muito e que sinto de mais por não estar ai do seu lado dessa vez mais sei que Deus tem o melhor pra gente e que seja feita a vontade dele...

ass.: J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário