segunda-feira, 3 de outubro de 2011

o Recomeço #


Recomeçar é sempre bom não é mesmo?

Estou vivendo uma fase maravilhosa nesse momento (Relacionamento) !

Conheci uma uma pessoa maravilhosa que está me fazendo muito bem, que me completa em todos os sentidos e que está me ajudando a ser uma pessoa melhor...

Carlos Henrique é um cara que eu já conhecia a um tempo, mais nunca haviamos trocado uma palavra se quer, a nao ser no orkut, e mesmo assim ele mentiu pra mim uma serie de coisas, neh amr?! kkk'

Como de costume eu estava fazendo uma farrinha na minha casa e um amigo meu levou logo ele pra tocar violão e cantar... (não vou detalhar essa historia) ! Conclusão: - Bateu uma vontade louca de ficar com ele e de ter ele comigo! E é exatamente isso o que está acontecendo... muito bom te-lo perto de mim...

Uma pessoa que acredita no meu potencial e que confia em mim, que me trata bem, me dá força em todos os meu sonhos e planos (!) Simplismente único...


~~ Para as pessoas que conhecem e querem saber do estado de saúde da minha mãe ai vão as informaçoes:
Ela está bem Graças a Deus ! Todos os exames já forao feitos e todos os resultados já sairao, agora só resta esperar a boua vontade dos médicos marcarem a cirurgia dela que ninguem tem nem noção de quando vai ser (!) Mais ela está bem graças a Deus (!)



'As vezes a vida faz com que passamos por tantas dificuldades, que pensamos em desistir, pensamos em acabar realemente com a nossa vida para todo o sofrimento passar'

Pensei em desistir por varias vezes, pensei que Deus havia me abandonado! Quantas vezes olhei pro céu e me ajoelhei e pedi em lagrimas para que Deus tirasse a minha vida pois aquele fardo que ele havia me mandado era pesado de mais para eu carregar (!)

Foi quando eu olhei para o lado caminhando pelas ruas de taguatinga e vi uma mãe com o seu filho no colo recém nascido pedindo ajuda para pode alimentá-lo, eu vendo aquela situação oferi comida a ela pois eu nao queria dar-lhe dinheiro pois pensei que ela podia comprar algum tipo de entorpecente, foi quando ela olhou em meus olhos e com os mesmo marejados de lagrimas falou: - Moça como a senhora acha que vou conseguir comer alguma coisa vendo o meu filho passando fome (!)

Aquelas palavras doeram no fundo da minha alma e sem pestanejar eu dei dinheiro aquela mulher sem me importar com o que ela iria fazer com ele, e passei a dar mais valor em cada problema e dificuldade que Deus está mandando na minha vida agora! Obrigada Sr. Deus por tudo e por todas as dificuldades que tenho passado (!)

Pense nisso também... quando pensar que seu problema é o maior do mundo, olhe para o seu lado e agradeça a Deus por tudoo o que voce tem, tire pelo menos 2 min por dia e faça uma oração para seus irmão que não sao de sangue, faça uma boa ação por dia, mesmo que seja mínima voce estara fazendo a diferença na vida de alguem !

Ass.: J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário