segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Há tempos #

Essa sou eu Feliz #
Há tempos eu espera por uma renovação na minha vida, esperava que coisas inusitadas acontecessem comigo para que eu realmente pudesse encontrar a felicidade!
Passei boa parte da minha adolescência e juventude procurando a minha felicidade nos braços de outras pessoas e depois de muito bater a cabeça, depois de muito sofrer e chorar por pessoas que simplesmente nem me considerarão em suas vidas eu graças a Deus consegui aprender o verdadeiro significado da palavra Felicidade #

Felicidade é:
Você ficar alegre com um simples nascer do sol,
Você se sentir bem com o simples despertar de cada dia,
Você se sentir alegre ao ver uma pequena borboleta voar na sua frente,
Você ir dormir com bons pensamentos e energia positiva por ter passado a tarde ou o dia com pessoas maravilhosas ao seu lado, que não cobrarão de você nada além do que a sua presença,

A Felicidade é isso, é você ser útil, é você amar (não necessariamente um homem), e você compartilhar para que a vida do seu próximo seja feliz com a sua simples felicidade (!)

Passei tempos buscando a Felicidade para no fim descobrir que ela sempre esteve perto de mim e eu por talvez ser imatura ou sendo mais franca, cega de mais não quis enxergar que a única pessoa que realmente pode me fazer literalmente feliz: SOU EU MESMA!

Hoje sou uma mulher feliz por ter pessoas que se sentem feliz pela minha simples presença,
Hoje sou feliz por conseguir me fazer feliz e sou mais feliz ainda por não depender de uma outra pessoa para que isso aconteça (você me entendeu neh?) #


Por isso, seja feliz você também ! Se faça feliz, se sinta feliz #
A felicidade a gente não pode comprar, temos que conquistá-la todos os dias, assim como conquistamos o amor, pois querendo ou não a felicidade é um tipo de amor, o amor que todos nós devemos ter , é o mais significativo e o mais importante, ele se chama: AMOR PRÓPRIO !

Ame assim mesmo pois só assim conseguirá amar ao próximo de verdade com inteligência e sabedoria #


Um comentário:

  1. Meu amor!!! Espero que eu possa ser tudo pra vc como vc é pra mim,quero te amar em todos os sentidos pois vc é e sempre será o amor da minha vida eternamente..... È se hoje eu estou com vc é pq alguém lá em cima quis que esse amor se torna-se real.TE AMO SEM LIMITES!!!

    ResponderExcluir