segunda-feira, 26 de março de 2012

#Eu não sei parar de te olhaar (!)


Estou em uma nova fase da minha vida, me mudei para Natal-RN dia 28 de Fevereiro e desde então minha vida mudou em todos os sentidos(!)

Aqui me sinto bem por estar perto dos meus pais, mais sinto muita saudade das pessoas que deixei em Brasília (amigos,amores e inimigos, rs), mais percebi que Natal-RN é realmente o meu lugar.

E é aqui nessa Cidade Linda que existe uma pessoa mais linda ainda que me completa, me ajuda, não me deixa sozinha nem por um momento, faz com que eu me sinta segura e acima de tudo amada! Ele me conhece tão bem, sabe quando eu estou triste ou quando estou alegre, quando estou ansiosa e chateada com alguma coisa! Ele adora me fazer rir , pois dizendo ele que ama me ver sorri. Deus é muito maravilhoso em minha vida por ter me reaproximado de ti meu anjo Negro Lindo # Obrigada por mais uma vez não me deixar sozinha aqui neste lugar, obrigada por me fazer companhia e por me levar aos pagodes da vida... rsrs # Me divirto muito quando estou ao seu lado, pois quando estou contigo não preciso esconder quem realmente eu sou, e você gosta de mim assim, com todos os meus defeitos (e olha que são inumeros, rs) não tenta me mudar em nada, e cuida de mim # Adoro quando me chama de Pequena , é lindo ver seu olhos brilharem quando você me abraça e diz: Minha Pequena fique calma! (rs)

~Não podemos voltar e começar tudo de novo, mais de agora em diante podemos nos dar um futuro diferente(!) =))




Nenhum comentário:

Postar um comentário