domingo, 24 de abril de 2011

Estou lendo um livro fascinante e queria dividir um pouquinho dele aqui, para dar a oportunidade das pessoas conhecerem mais sobre si mesmo!

Hoje... 25/04/2011 (01:47 am)

O seu destino é ter uma vida incrível.

O seu destino é ter tudo o que você ama e deseja. O seu destino é ter um trabalho que o empolgue. O seu destino é alcançar todas as coisas que você gostaria de alcançar. O seu destino é viver feliz junto com sua família e amigos. O seu destino é ter todo o dinheiro que você necessita para levar uma vida plena e maravilhosa. O seu destino é realizar os seus sonhos, todos eles! Se você quer viajar, o seu destino é viajar. Se você adoraria aprender a dançar ou a velejar ou a falar italiano, o seu destino é fazer exatamente isso. Se você adoraria ser musico, cientista, homem de negócios, inventos, ato ou atriz, pai ou mãe, o seu destino é ser o que você deseja ser.

Ao acordar pela manhã todos os dias, você deveria se sentir cheio de entusiasmo porque você sabe que o dia pela frente será repleto de coisas maravilhosas. O seu destino é rir e ser alegra. O seu destino é se sentir forte e seguro. O seu destino é se sentir bem consigo mesmo e saber que você tem um grande valor. É claro que existem desafios na vida, e o seu destino também é ter desafios, porque eles nos ajudam a crescer, mas o seu destino é ser vitorioso. O seu destino é ser feliz. O seu destino é ter uma vida incrível.

Você não nasceu para lutar. Você não nasceu para ter uma vida com poucos e esparsos momentos de alegria.

Você não nasceu para dar duro no trabalho cinco dias na semana e ter fugidios momentos de felicidade nos fins de semana. Você não nasceu para viver sem energia, chegando ao fim do dia exausto. Você não nasceu para sofrer. Qual seria então o propósito da vida? O nosso destino é viver uma vida em sua plenitude, ter tudo o que desejamos, e além disso, sermos alegres, saudáveis, cheios de vitalidade, entusiasmo e amor, porque essa é uma vida incrível.

A vida dos seus sonhos, tudo o que você adoraria ser, fazer ou ter está mais perto do que você imagina, porque o poder de alcançar tudo o que você deseja está dentro de você!

"Há um poder supremo, uma força dominante, que permeia e rege todo o universo ilimitado. Você é parte desse poder." - Pretice Mulford (1834-1891). Autor americano que fundou o movimento conhecido como Novo Pensamento.

Passado... (Há mais ou menos 3 anos atrás)

Hoje lembrei de um episódio muito marcante na minha vida, lembrei do aborto que eu tive quando eu tinha 18 anos, vai chegando essa época de dias das mães e eu vou ficando mais sensível pois eu me sinto mãe, eu amava o meu filho, se ele tivesse nascido ele iria ter tido uma vida de Rei, ele iria ter pais separados (ou não), mais com certeza seria muito amado por mim e por toda a minha família, mesmo não tendo tido ele em meus braços sinto como se tivesse o abraçado, talvez em sonhos, talvez minha vontade de te-lo aqui comigo seja tanta que consigo sentir sua presença perto de mim, se ele estivesse vivo ele estaria com 2 aninhos, seria um rapazinho lindo (rsrs). Mais Deus sabe o que faz, e tenho certeza de que ele fez a escolha certa na minha vida!

Obs Gerais dos Dia.: Hoje eu estive com uma pessoa maravilhosa que estou ficando há alguns dias! Sei que não vou conseguir me apaixonar agora, mais ele me faz bem e me aceita do jeito que eu sou! Isso já é muito importante^^ (Procuro um amor que seja bom pra mim, eu vou procurar eu vou até o fim...)

J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário