terça-feira, 19 de abril de 2011

Início de uma história sem fim...

Bom, esse blog pra mim é como se fosse um refúgio, não é somente histórias ou poesias é bem mais que isso é um desabafo. Vou fazer da seguinte forma, vou contar um caso atual, Ex.: a maneira que estou me sentindo, o acontecimento do dia e etc,. E no mesmo dia posto um caso passado, Ex.: algum acontecimento do passado que faça sentido no presente, como se fosse uma explicação do que estivesse acontecendo naquele momento. As vezes fará sentido, as vezes não fará sentido!


Não vou escrever aqui para o mundo todo ler, não estou escrevendo um livro e sei que poucas pessoas vão ter a paciencia de ler o que está escrito aqui, não são historias emocionantes e nem trágicas, são acontecimentos da vida de uma pessoa normal que tem medos, segredos, amores, sonhos, desilusoes e tudo que uma pessoa normal possa ter!


Não penso em ficar famosa ou virar uma celebridade, apenas quero escrever, não sei para quem, não sei para quantas pessoas, eu só queria ser ouvida, queria que pelo menos uma vez uma pessoa prestasse a atenção no que eu estou falando e que por pelo menos 5 minutos ela conseguisse se importar pelo o que eu estou sentindo naquele momento. Chega de terapia, chega de medicamentos, chega de pessoas me olhando de cara feia como se eu fosse um bicho por tomar alguns tipos de remédios e por ir pra terapia! Chega de preconceito, chega de hipocrisia, chega de mentiras, aqui só haverá verdade, a minha verdade, a verdade da minha vida, a verdade da minha história, a verdade que muitos inimigos meus querem saber e muitos amigos nunca ouvirao da minha boca! Aqui só terá a verdade...


Eu pensei em não escrever muita coisa no primeiro dia pra não se tornar uma coisa chata e repetitiva, mais como eu imaginava nao teve como! Quando eu começo a escrever eu nao quero mais parar as palavras surgem de uma maneira que eu nao consigo controlar, as frases se formam de uma maneira mágica, elas simplismente se encaixam se sincronizam e formam verdades (ou não).


Meu nome é Karla Cristina Pereira Souza Aires e tenho 21 anos de idade, sou separada de um relacionamento de quase 3 anos há quase 2 meses, moro com uma amiga (Fabíola) e a filha dela de cinco anos (Felicity), sou alegre, expontanea, comunicativa, amiga, sincera, emotiva, tenho o genio forte, ja fui viciada em cocaína e os medicos acham que sou alcoolatra! (rsrs)...


Hoje... 19/04/2011 Terça Feira (2:56 am)

Bom eu sei que hoje é hoje mais ainda não aconteceu nada de interessante por ser de madrugada, por isso vou contar de ontem (rs). Um dia normal como qualquer outro dia depois da minha separação (já superada), acordei tarde pois fui dormir 6hs da manha com insonia, isso não é novidade, pois quando paro de tomar meus remedios as minhas noites se transformao em dias. Hoje uma pessoa muito especial me ligou, ele entrou na minha vida ano passado e agora está tentando retornar! Não sei como receber esse relacionamento pois ainda me sinto insegura e não consigo confiar em ninguem neste momento, ele é um rapaz super legal e a familia dele é simplismente maravilhosa eles gostarao muito de mim me senti realmente como se eu fizesse parte daquela familia, um sentimento que nao habitava em mim a muito tempo. Hoje estou muito confusa ainda, não sei como aceitar essa relação, nao sei como aceitar nada no momento, estou cercada de pessoas maravilhosas que gostam muito de mim, que estão me fazendo muito bem e as vezes nao consigo demonstrar nada por essas pessoas, nem um simples afeto! Acho que não tenho mais coração. Ele deve ter ficado em algum lugar do trajeto que fiz no dia 26 de Fevereiro de 2011, acho que realmente o perdi mais não tenho intensão nenhuma de encontra-lo gora!


Passado...

Hoje não estou muito bem pra falar do passado, estou com sono e tenho que me preparar para algumas decisoes que tenho que tomar mais tarde! Deixa o Passado pra amanhã... a final, passado é passado não é verdadee^^


OBS.: Perdoe-me os erros de Português, não sou muito boa no Português, mais prometo me esforçar!


Grataa...

beijooOs e até a próxima^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário