quinta-feira, 28 de abril de 2011

A semana da realização^^

Essa semana pra mim está cheia de realizações, comecei no meu emprego novo na quarta feira (27/04/11) e tive uma noticia maravilhosa de que minha irma quer morar comigo de novo e nos vamos voltar para a nossa casinha para morarmos juntas... Estou muito feliz com essa noticia e tenho certeza de que minha mae e meu pai vao ficar mais felizes ainda com essa grande e maravilhosa noticia!

Realmente depois que eu comecei a ler o livro que o meu pai me deu as coisas realmente começaram a caminhar na minha vida, emprego, familia, amor (até amor), tudo ta começando a andar, e tem algumas coisas que estão até andando até rapido de mais! (rsrs)

Realmete essa semana foi maravilhosa estou mais proxima da minha minha irmã do que um dia eu estive, a minha família realmente é maravilhosa e muito especial na minha vida! Como eu pude um dia me afastar das unicas pessoas que me amam de verdade? Das unicas pessoas que realmente se importam comigo!

Amo muito a minha familia !
Não dá pra escreveer muito pois estou no serviço!

vou postartar a noite ou no final de semana...
aguardeem... novidades quentissimas!!!

Grataa...

J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário