sexta-feira, 25 de maio de 2012

Amoor de Adolescente #



Antes de me casar , eu conheci uma pessoa que foi (até hoje é) muito importante na minha vida. Todos sabem que minha mãe teve CA de mama, e essa pessoa esteve do meu lado todo o tempo. Quando eu sentia vontade de chorar , quando eu estava triste ou até mesmo quando eu recebia alguma noticia boua eu corria para os braços dele para contar as novidades.. sendo elas boas ou não #

Amigo , Irmão , Paixão , Amor # Não sei ao certo o que sentia naquele momento por ele, todos da escola pensavam que eramos namorados ou mesmo que tava rolando um romance entre a gente. Muitas pessoas me diziam que faziamos um belo casal.. não sei se por medo de estragar a amizade ou por medo de estar confundindo aquele sentimento que realmente na hora eu não sabia adiministrar e nem o que realmente era o que eu estava sentindo eu me retrai e continuamos somente na amizade..

Da parte dele eu sentia que ele gostava muito de mim, e ele sempre me respeitou muito. Saiamos juntos , conversavamos , bebiamos juntos e depois ele sempre me deixava em casa.. era só isso # A gente se sentia feliz com o simples fato de estamos perto um do outro.. o sorriso dele sempre me encantava , a personalidade o jeito com que ele se preocupava comigo .. era tudo muito sincero (!)

Mais o destino nos separou, tivemos que nos distanciar. Ele encontrou uma pessoa e eu também encontrei alguém.. tinhamos o mesmo ciclo de amizade, e a maioria das vezes não podíamos nem nos cumprimentar, aquilo doia muito# Mais Deus é tão maravilhoso nas nossas vidas que ele sempre dava um jeitinho da gente poder conversar, ou por telefone , por msn e algumas vezes fez com que nos encontrassemos em lugares inimaginaveis..

Hoje mais de 2.000KM nos separam , e eu ainda sinto a mesma coisa que eu sentia a 6 anos atrás.. conversar com você.. estar com você é o melhor presente de Deus (!) J. eu amo muito você # Pra sempre no meu coração #

Ass.: Karla Aires (J.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário