segunda-feira, 2 de maio de 2011

Até a onde vai o amor?

Pergunta difícil de responder, ?!
As vezes a gente gosta, se apaixona e pensa que aquela pessoa é a ultima pessoa da face da terra e que você só vai conseguir ser feliz ao lado dela, ela te completa em tudo. Te completa no lado amoroso, te completa como família, te completa como amigo! Você realmente pensa que ele é a sua alma gémea mais é bom lembrar sempre que contos de fadas não existem e que princesas nem sempre encontram o seu príncipe encantado!

Depois de tanto amor, depois de tanta doação de si mesmo para o outro o conto de fadas acaba e você começa a ver defeitos, você começa a ver a realidade do se que está ao seu lado!
É sim,,, pode ter certeza que esse é o cara que você conheceu e tanto amou por três anos, é ele sim. O que te faz pensar que ele pode voltar a ser o que era antes, talvez antes ele fosse pior do que está agora mais você estava cega, você estava amando, você estava carente, você estava vulnerável, você era apenas uma adolescente que tinha passado por dificuldades e vários problemas e encontrou um playboyzinho por quem fico perdidamente apaixonada pelo simples fato de ele te esnobar, de ele te ignorar e muitas vezes de ele te humilhar!

Mais agora chegou a sua vez aquela garotinha frágil, indefesa, carente, medrosa, assustada simplesmente desapareceu! Ela não existe mais, hoje ela se transformou em uma mulher forte, poderosa, determinada, sábia, esforçada, bonita, inteligente, batalhadora e um pinguinho de ambição! Hoje você não a faz mais chorar, hoje você não consegue fazê-la sofrer, as suas atitudes hoje não ferem mais o seu coração, as suas palavras mal dosas não mais abalam a sua estrutura!

E o que você é pra essa mulher hoje?

Você é parte do passado dela!
Um passado de crescimento e sofrimento, essa mulher não odeia você mais hoje ela aceita a realidade de que você nunca a fizera feliz de verdade e que você nunca conseguiria fazê-la feliz! Não por incapacidade sua ou porque você é menos homem do que os outros, mais pelo simples fato de você nunca ter a amado, você nunca a amou, desde que quando ela era uma adolescente até hoje que ela se transformou em uma linda mulher, você nunca a amou e nunca vai ama-la. Entendeu o porque de você não conseguir fazê-la feliz? É porque você nunca quis fazê-la feliz de verdade. Simples, fácil e objetivo!

Aquela garotinha que hoje é uma mulher, não ama mais você e percebe que a vida dela tem muito mais sentido quando ela está ao lado de pessoas que realmente a amam, hoje ela é amada e muito amada e é muito feliz. Essa mulher não imaginava que a felicidade pudesse ser tão boa (rs).

Hoje eu sou feliz porque amo as pessoas que me amam e principalmente amo a mim mesma^^



J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário