sábado, 18 de junho de 2011

^^


Acordei e não senti nenhum estimulo para ir trabalhar ou até mesmo para me levantar da cama as pernas travarão, o corpo pesava e a cabeça doia muito, infrentar mais um dia da rotina incansável de uma Jovem que perdeu a vontade de viver... tantos foram os problemas que já enfrentei, tantas foram as pessoas que já conheci e tantas foram as bocas que já beijei para não chegar a lugar nenhum, para no fim não encontrar ninguem! Mais que foi que disse que o fim chegou? Eu mesma quis que fosse assim... Lembro de um olhar que me penetrava a alma, que fazia o meu corpo tremer, aquele olhar me passava segurança e conforto, me dava prazer e satisfação, me emocionava e me encatava. Onde está aquele olhar? Ele apenas não olha mais pra mim. Senti por muito tempo a sua mão macia e suave tocar o meu corpo e sua boca quente e humida a percorrer a minha nuca, e suas palavras doces e sinceras ao apse do amor. Lembro de um abraço forte e apertado de um 'Eu te amo' falado bem baixinho ao pé do meu ouvido, tão baixo a ponto do meu coração escutar pois meus ouvidos já não ouviam o que sua boca dizia! Naquele olhar por muito tempo vi trevas e escuridão, via um vazio imenso, um olhar perdido, um olhar sem alma e sem sentimento. Não era pra mim que ele olhava, ele simplismente nessa época buscava em meus olhos o reflexo de sua imagem! Acordar sozinha e sozinha! Acordar sem um afago na cabeça ou sem um beijo de bom dia na testa. Acordar sozinha sem um abraço aperdato e sem aquela frase que todos adoramos ouvir quando é falada de coração: 'Eu te amo'. Trabalho, estudo e trabalho e estudo... Não eu não amo mais! Na verdade esse amor não foi morreu ele simplismente encontrou um lugarzinho melhor pra ficar sem machucar tanta gente. Esse amor ainda está comigo e sempre vai estar. Vivo em busca de olhares... olhares vazios e frios, olhares escuros e temidos! Hoje o meu olhar se tornou assim, sem reflexo, sem vida, sem sentimento! Vivo em busca de melhores olhares^^

Ass.: J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário