terça-feira, 14 de junho de 2011

A Morte ...


Quando perdemos alguem que amamos muito com certeza ficamos muito triste e sensibilizados pela situação, a dor que sentimos é indescritível, o aperto no peito, o nó na garganta, as dúvidas de: Porque logo com fulano? Porque não comigo? Porque isso aconteceu?

São perguntas que a unica resposta é: - Aconteceu porque tinha que acontecer!

Todos os dias assistimos aos noticiário e vemos as tragédias cotidianasa: "Pai estupra filha menor de idade..." , "Filho mata mãe a paulada" , "Fulano morre apos discursão"... vemos isso sempre mais não nos damos conta de que isso está mais proximo de nós do que possamos imaginar, ai de derrepente "BOOOOMMM", estoura uma bomba bem pertinho de nós e ficamos simplismente em estado de choque sem nenhuma reação!

Mesmo assistindo a tragédia acontecer um pouco de longe, e algumas pessoas que você ama muito você ver sofrer, você sentir sofrer, mesmo você nao tendo muito contato com a pessoa que realmente foi afetada você sofre também pelo sofrimento daquela que você ama muito! Ver alguem sofrer e não ter o que fazer é muito dolorido... você tenta ajudar e não consegue, você quer de qualquer maneira tirar aquela angustia do coração da pessoa amada e você não tem o poder pra fazer isso, na realidade ninguem tem esse poder! Cabe a você orar, pedir a Deus que tudo ocorra da maneira que ele (Deus) desejar!

As vezes a vontade de Deus não é a mesma vontade nossa e com isso batemos de frente com a realidade cruel, passamos a não querer aceitar o que está acontecendo, é a pior fase do contato com a morte! O único futuro certo que temos é que todos um dia vamos morrer!

Mais a morte deveria acontecer por velice ou de alguma doença causada por velice também" não por uma fatalidade...

E assim vem a conformação, quando você se conforma sobre o ocorrido as coisas passam a serem compreendidas mais facilmente o problema é que cada pessoa tem um período diferente para que isso aconteça!

De tempo ao tempo...
o tempo é o melhor remédio!
E não se esqueça que com isso tudo EU TAMBÉM PERDI UM AMOR^^

ass.: J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário