quinta-feira, 9 de junho de 2011

Encontrar Jesus


Certa noite, em desespero, pela ausência de afetos longinquos, ousei perguntar-te: Jesus, porque me abandonaste?
E Tu, na imensidão de Tua capacidade, não me respondeste de imediato...

Mas... tão logo meu corpo dormiu, transportei-me espiritualmente, para o lugar onde vivi a infância que jamais esqueci...

E então, já no chão, onde tanto um dia sorri, olhei para o alto, e, em êxtase, avistei no zênite, uma luz... esférica, intensamente brilhante, prateada... que começou a descer, em direção a mim e me fez estremecer...

Vibrei de intensa emoção! O magnetismo exalado me imobilizou e quando a esfera luminosa estava bem perto, ela transfomou-se numa face, a tua face, JESUS!

Nada me dissestes, mas... fixaste-me tão intensamente, que em Teu olhar captei, todo carinho sincero, que tanto desejei.

Jesus, muitos precisam de Ti e não sabem que é tão fácil encontrar-Te; quantos em desespero imenso, atiram-se de despenhadeiros, não conseguindo compreender, que Tu estás tão perto... no coração do aflito, na meiguice da criança, no lar do necessitado, na vida do amado velho e também no singelo livro, chamdo EVANGELHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário