quarta-feira, 1 de junho de 2011

O que as mulheres inteligentes devem saber^^

Estou lendo mais um livro de auto ajuda para o Coração! (hahaha)
E como sempre trago um trecho deles para tentar ajudar as minhas leitoras, aqui vai mais um trechinho do livro que estou lendo agora 'O que as mulheres inteligentes devem saber':

As mulheres inteligentes sabem que...

Tranquilo, aconchegante, monótono e corriqueiro são componentes de uma vida normal e de um relacionamento normal. Esses são os tipos de adjetivos que uma mulher inteligente deseja na vida.

Aterrorizante, angustiante, traumático, desconcertante, irreconciliável, horrendo e obsessivo são palavras que podem estar na capa de um romance que você leva para a praia. Uma mulher inteligente não quer que adjetivos como esses sejam utilizados na descrição da sua própria vida.

Se acha que seus amigos "não compreendem" o que há de tão especial no seu relacionamento, você deveria parar e examinar melhor; talvez eles entendam mais do que você. Na realidade, ás vezes os amigos que a conhecem e a amam conseguem perceber melhor que você o que está acontecendo.

Se você acha que está ficando muito tempo deitada no sofá sozinha, sonhando acordada, chorando, você não está amando -- você está obcecada.

Se você se v~e constantemente perturbada, preocupada com o rumo de seu relacionamento e em busca de dicas e pistas que a ajudem a compreender o que está acontecendo, você não está amando -- você está obcecada.

Um amor veradeiro e duradouro pode ser tão emocionante quanto uma infindável montanha-russa de paixões e dores, além de poder proporcionar a você férias bem mais interessantes.

Largar um amor obsessivo jamais será indolor, mas, quanto mais cedo você fizer isso, mais rapidamente poderá começar a se curar.


Uma obsessão pode -- e, com certeza, poderá -- fazer uma mulher desperdiçar anos de sua vida.

As obsessões podem ser - e serão -- a causa de dores de cabeça, distúrbios gastrintestinais, palpitações, CRISES DE ANSIEDADE, cabelos brancos e rugas.

Quase sempre o amor obsessivo é viciante e por isso precisa ser tratado como qualquer outro vício -- com a firma determinação de obter a cura.

A cura para o vício de relacionamentos amorosos obsessivos requer muita força de vontade, ajuda profissional e de grupos de apoio.




obs.: Espero que gostem dos trechinhos deste livro pois está sendo de otima ajuda pra mim! Desde já agradeço aos meus leitores e se tiverem alguma sugestao me mandem por e-mail okay.? kcpsa@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário