domingo, 27 de maio de 2012

Ainda beem que te encontreeii #

'- Queria muito porder dizer que essa música parece com o momento que estou vivendo, mais infelizmente não parece.. mais resolvi postar essa música porque ela me faz lembrar de uma pessoa muito especial que faz parte da minha vida #
 
Essa pessoa chegou no momento errado e na hora errada , eu o odeio muito (digo isso a ele sempre , rs)..  só queria que lesse isso aqui para perceber que gosto sim de você! E agradecer por fazer parte da minha .. nunca vou esquecer você.. 
 
Mais infelizmente não podemos ser mais 'amigos' . Desejo a ti toda felicidade do mundoo... Te amo <3 
 
 Ainda Bem Thiaguinho
 
Ainda bem que te encontreiAgora sou mais felizIgual não temMe trata bemDo jeito que eu sempre quis
Lembro, te olheiMe apaixoneiEsqueci o que eu viviMe dediqueiTanto lutei pra te ter perto de mimAinda bem (4x)
Quantas vezes eu falei te amo sem quererQuantas vezes me enganei tentando achar vocêAté pensei não me entregar pra mais ninguémAi você vem, e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é maisTudo é tão perfeitoE cheira paz
Eu nunca amei ninguém assimEu sei que foi feita pra mimSó do teu lado a emoçãoFaz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugarAgora eu sei o que é amarAinda bem (4x) 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário