quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ele não está apaixonado #

Tenho certeza que muitas leitoras irão se identificar com esse texto # Boa leitura..

"Quando no futuro o nosso amor for apenas uma parte do passado, e em nossos corações existir apenas saudades lembre-me que dei o melhor de mim.
Se errei no modo de agir ou pensar, perdoe-me? Pois tudo começou quando ninguem esperava, tudo acabou quando apenas começava e eu te perdi quando eu mais precisava ."



~ Quem nunca teve uma desilusão amorosa?
Quem nunca sofreu por uma paixão inesperada? (aliás todas as paixões são inesperadas)

 '- Tem momentos que encontramos/conhecemos alguém que nos faz sentir a única mulher do mundo. Depositamos toda nossa confiança naquela pessoa, todos os sentimentos reprimidos e guardados simplesmente doamos para aquela pessoa que pensamos ser o nosso grande amor! 

Os momentos que passamos ao lado desse alguém simplesmente são perfeitos, únicos e maravilhosos(!) As brincadeiras são sempre engraçadas, os sorrisos são sempre os mais sinceros, os beijos são os mais apimentados que já tivemos em toda a vida. 



E o sexo? Ahhh.. o sexo é maravilhoso.. é como aquela música assim: ♪ Como o encontro do vinho e a tarça , encaixe perfeito medida exata.. ♪ -- você se sente a mulher mais realizada do mundo, parece que ele conhece você há anos, pois sabe te tocar de uma maneira que ninguem jamais fez, sabe desvendar os mistérios de cada curva do seu corpo...

... esse cara te faz mulher, simples assim # Ele te trata bem na frente dos amigos, te apresenta a todos dizendo que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida dele.. te apresenta a familia dele, e aquilo te dá a entender que você já faz parte da vida dele.. ele te liga, te manda SMS dizendo que ta com saudade, te liga a noite só pra ouvir a sua voz e dizer que não para de pensar em você (!)


.. Isso faz com que a gente se apaixone rapidamente por esse cara # Tudo é lindo , os amigos dele são otimos, te tratam bem.. só que de repente as coisas começam a mudar: - Ele se distancia, para de ligar, quando vocês se encontram começa a te tratar diferente.. passa simplismente a não dar a mínima pra voce(!)

Mais quando esse cara se sente ameaçado, ele volta pra perto de voce afasta a suposta ameça e depois vai embora de novo sem deixar rastros.  Incrivel como eles aparecem e desaparecem em um piscar de olhos. E você fica sozinha de novo, o pior de tudo: Você está apaixonada !

Quando ele precisou de você, quando ele quis conversar, você estava ali perto dele pra poder ajuda-lo em todos os sentidos. Quando você passa por uma pequena dificuldade aquele cara que disse que você sempre iria poder contar com ele simplesmente some.. Puf* Desaparece #

E ai que você descobre que existem determinadas pessoas que não valem a pena acredita, cuidar, se doar, se apaixonar. Seu coração fica mais dificil de ter acesso, e seus medos simplesmentem dobram de tamanho. 



Uma dica: Se faça feliz, seja feliz por você mesma. Não coloque sua felicidade em função de um amor/paixão.. seja feliz porque você quer ser feliz.. simples assim (!)

Espero que tenham gostado desse texto # e lembrando que estou aceitando opinioes e dicas para novas postagens.. bjoos a todos e divulguem meu bloog e comentem..

Ass.: J.S. (smp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário