terça-feira, 31 de maio de 2011

Por quê?


Por quê? (Sorriso Maroto)

Porque só aparece assim na hora errada?
E nessa hora não sei fazer nada
Se te aceito eu complico toda a minha vida

Por que?
Tinha que ser assim justo comigo?
Seu coração virou o meu destino
O meu destino é me perder
Será que tem saída?

Por que?
Tudo passa na vida e pude aprender
Só não passa o amor que eu sinto por você
É forte de enfraquecer
Se com ela eu desejo você
Por quê?

Por quê?
Me deixou e mal disse o porquê
Fiz meu porto seguro em você
Me envolvi com alguem só pra te esquecer

Por quê?
Eu já não quero mais te querer
Nada meu quer me obedecer
E agora me dê opção de escolher
Ou lutar pra te esquecer,
Ou voltar pra um louco amor! (você)


~~> Eu fui no show do Sorriso Maroto no ultimo sabado agora dia 28 de Maio! Eu já havia ido em dois shows dele antes mais nenhum se compara a este pois eu o vi de pertinho com a distancia de menos de um metro do Bruno que é o vocalista do Grupo!
Eu simplismente fiquei em estado de choque, eu chorava tanto que pensei que ia ter um ataque do coração de tanta emoção que eu fiquei... eles são maravilhosos!!!

O grupo Sorriso Maroto tem um significado muito grande pra mim pois as musicas deles são temas de várias fases da minha vida desde o primeiro namorado sério passando pelo ex-marido até o atual amor! (rsrsrs) Gosto muito deles e ter ido pra esse show foi realmente a realização de um sonho!


att.: J.S.

Um comentário:

  1. Ola! Passando apenas para dizer oi. Encontrei seu blog por acaso e te achei muito engraçada.
    Kisses

    ResponderExcluir