terça-feira, 12 de junho de 2012

Nem tudo o que parece é #



O que é difícil pra você?

Já passei por vários momentos dificeis como todos já passaram e quem não passou , fique tranquilo pois você também vai passar. 

Porém o que eu acho mais difícil é você mostrar um sentimento que não existe, é você fingir emoçoes. Isso não é necessariamente falsidade, pra mim ás vezes isso se torna uma especie de proteção. Isso mesmo, PROTEÇÃO! Eu finjo sentimentos, emoçoes , vontades e etc., pelo simples fato de querer me proteger.

Sabe quando você cansa de ser a coitadinha que todos olham com pena? (Se não sabe fico feliz por você)

Li um livro certa vez que ele dizia o seguinte: Você atrai tudo aquilo que você deseja para si (!)
Então se você quer alegria , amor , amigos , dinheiro ... faça por onde. Não que você tenha que ser falso fingindo uma coisa que não está acontecendo, você tem apenas que ser forte para não deixar que todo esse sofrimento comprometa o resto da sua vida. Por mais dificil que seja o problema, por mais dor que ele cause a você.. seja forte sempre! Esbanje alegria , amor , amizade , prosperidade... pois isso vai atrair coisas boas para sua vida, agora se você ficar se lamentando que tem a pior vida e que nada dá certo pra você, isso só vai atrair coisas ruins, coisas negativas.

Lembrando que: Mas do que mostrar alegria , você tem que fazer isso com sinceridade.. você tem que sentir em seu interior .. esquecer que existe lembranças ruins, esquecer seu passado, se apegar as coisas boas da vida. Por mais que machuque lembrar de algumas coisas , apenas tente não lembrar. Sei que não é facil não lembrar.. mais pare de ficar se machucando com situaçoes e com pessoas que não valem a pena! Enquanto você sofre em silêncio por ela, ela simplesmente nem lembra que um dia você passou pela vida dela, é como se você não existisse, como se tudo o que viveram nao tivesse valido de nada.. é eu sei que você se doou por inteiro a ela, mais você será feliz.. Acredite nisso ! Você será feliz... Chame a felicidade para perto de você.. faça-se feliz primeiro antes de buscar a felicidade nos braços de outro alguém. 

E lembrando: Não é porque sentimos falta (saudade) de certas pessoas ou momentos de nossas vidas , que desejamos ter aquilo de volta.. afinal, já passou.. e saudade só prova que houve coisas boas.. liberte-se desse rancor, dessa mágoa e dessa angústia, pois enquanto você se aprisionar a fatos mal resolvidos e historias inacabadas sua vida não terá sucesso.. Perdoe a si próprio antes de dar o perdão há alguém e acima de tudo , lembrando mais uma vez: Ame-se e Seja muito feliz consigo mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário