quinta-feira, 21 de junho de 2012

Abuso Sexual..

Assunto de Hoje bastante forte e Polêmico... Só quero mostrar a realidade para os meus leitores, a vida realemtne não é um conto de fadas e isso acontece com mais frequencia do que possamos imaginar.
Esse texto é de uma garota que sofreu Abuso Sexual aos 15 anos. Diga não a violência Sexual em qualquer idade... Sexo é um querer, é desejo, é vontade. Fazer isso de outra forma é um trauma permanente.

Imagine-se em uma noite tranquila em um lugar meio que desconhecido pra você, porém ao seu redor somente pessoas que você ama e confia lhe cercam, você esta cansada pois passou o dia inteiro a caminhar e a brincar mesmo você não sendo mais nenhuma criança naquele dia você agiu como uma pois também estava cercada delas.


No meio da noite você sente uma respiração ofegante e quente próximo ao seu rosto e uma mão do nada começa tocar seu corpo, você ainda esta meia tonta de sono e acorda meio confusa sobre o que estaria acontecendo naquele momento, seria um pesadelo, será que aquela pessoa estaria em si para estar fazendo aquilo? Consegue desvencilhar-se naquela noite, porém o medo começa a lhe assombrar e seus dias começam a ser assustadores pois passa pensando no que pode acontecer a noite. Passado alguns dias, em uma manhã tranquila, quente e calma, você acorda com aquela mesma respiração e com os mesmos toques em seu corpo e desta vez vocês estão sozinhos, ele a domina segurando em seu pescoço quando você tenta se soltar e fugir e diz ao seu ouvido coisas que a deixam simplesmente sem ação: - Se não me deixar fazer isso com você eu farei com uma pessoa que você ama muito e que tem bem menos defesa que você!!!

                Aquilo lhe serviu como uma facada em seu peito, em meia tanta raiva e tanto ódio você foi perdendo as suas forças, as suas mãos já não se mexiam mais, o seu corpo já não tinha mais força para fugir daquele monstro, você nunca imaginou que um homem pudesse ter tanta força assim e mesmo não sendo mais virgem naquele dia sentiu-se como se estivessem lhe rasgando por dentro e ele finalmente conseguiu o que tanto almejava... Por longas noites você ainda teve que senti-lo tocar-lhe, você chorava em silencio, tomava uns 4 banhos por dia por se sentir suja e imoral. E todas as manhãs você tinha que olhar para ele e para todos e com um belo sorriso dizer: - Bom Dia!



                Passaram-se anos e hoje você não consegue tirar aquelas cenas da sua cabeça, você tem pesadelos constantes com aquela voz e aquele sussurro, você não consegue se entregar por completo para outro homem pois tem as suas travas, você vive e não vive. E ele? A vida dele continua, ele está muito bem e quem sabe se ele fez isso novamente ou não. Mais o pior de tudo é saber que ele está impune por sua causa... por sua culpa!

Não fique calada, Diga NÃO a violência SEXUAL! Abra a boca, Grite! Se você não contar a dor vai permanecer somente em seu coração e isso irá lhe atormentar pelo resto da vida, pois em seu interior vai ficar a dúvida se ele está fazendo com alguém ou não. É difícil denunciar em meio a tantas ameaças mais confie em Deus e seja forte, não somos o Sexo frágil aqui e temos que mostrar isso Denunciando aquilo que não nos faz bem!


DIGA NÃO A VIOLÊNCIA SEXUAL...

Se você conhece alguém que sofre esse tipo de abuso, ajude essa pessoa e denuncie você. Conte aos amigos e familiares mais não fique calado (a). O silêncio não muda o passado ele só danifica mais ainda o futuro...

Ass.: J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário