sexta-feira, 15 de junho de 2012

Porque as Mulheres Traem?


Recebi umas críticas de alguns Amigoos pelo MSN e pelo Facebook sobre o que eu escrevi dos homens a respeito de traição.. eles me pediram para postar uma coisa parecida sobre o porque das mulheres trairem também.. Li algumas reportagens e essa foi a melhor que achei.. um texto facil de ser compreendido (pois vai ser lido por homens.. kk) é um texto um pouco vulgar , mais estamos falando de traição não eh mesmo.. rsrs # espero que gostem .. =))


As mulheres nunca tiveram tanta liberdade sexual, direitos e deveres tão parecidos com o dos homens. Deve ser por esse motivo que elas estão agindo cada vez mais como eles, quando o assunto é traição. Um exemplo disso é que ouvimos mulheres de perfis diferentes confessarem que conseguem trair e não deixar isso afetar a relação.
Algumas pessoas ainda acreditam que para a mulher trair, não basta só sexo, ela tem que estar envolvida emocionalmente. Outras já acham que a traição só acontece quando existe insatisfação na relação.
Não existe um só motivo, por isso falaremos sobre as maiores razões que fazem crescer os chífres na cabeça dos homens.




1- Falta de carinho/ amor
Quando a mulher percebe que aquele cafuné gostoso ficou raro, o olho no olho com aquele sorriso não existe mais, o “eu te amo” automático, ele dar mais atenção para a televisão do que para ela, o homem pode se preparar: O ataque é eminente.


2- Falta de sexo
“Quem não dá assistência, abre a concorrência, perde a preferência e sofre as consequências.” Se o cara não se preocupa em dar prazer, não realiza as fantasias dela e não se esforça nas preliminares é fato que a mulher vai procurar isso em outro lugar. Homem que faz isso, tem uma coisa a fazer mais do que todo mundo. Tem mais é que se foder mesmo.


3- Ela enjoou de você, simples assim.
É meu amigo, é cruel mesmo. Se você achava que estava seguro do chífre por ser um namorado bacana, tem que rever seus conceitos. Quando o homem não a emociona mais, não cria o frio na barriga dela, não a faz desejar o seu membro, já era. É aquela história: comer o prato preferido todos os dias, qualquer um enjoa.


4- Não quer transar com o mesmo homem por 10 anos.
Mesmo que o relacionamento esteja perfeito, tudo nos trinques, a mulher não para de pensar que vai ter que chupar o mesmo homem, sentir o mesmo cheiro, beijar a mesma boca por anos a fio. Para o pensamento virar atitude não demora muito.


5- Por diversão, num bar com as amigas, para quebrar a rotina.
Os homens conhecem bem essa história: Happy-hour com os amigos, falando de sacanagem a maior parte do tempo, o alcoól começa a bater mais forte junto com o tesão, aquela passada no puteiro para fechar a noite, uma transada selvagem e dormir feliz. No caso das mulheres é só substituir o puteiro, por 1 dos caras boa pinta que xavecou ela no bar.


6- Namorar alguém por carência, sem estar apaixonada
“Se não tem tú, vai tú mesmo.” Algumas mulheres levam ao pé da letra essa expressão e namoram homens por carência ou suporte financeiro. Não precisamos dizer que esse tipo de homem é traído com mais facilidade.


7- Perda da admiração
Mulher não ama, nem respeita o homem que não admira. Entra no mesmo contesto da nº 3, ela enjoou das qualidades do homem, tanto que nem as percebe mais. O engraçado é que antes ela se apaixonou pelas mesmas qualidades.

 
8- Busca por juventude
Todos nós queremos nos sentir sempre vivos e mais jovens. Por isso é comum nós encontrarmos mulheres que terminaram seu relacionamento simplesmente para poder sair com suas amigas sem ninguém encher o saco, ficar com quantos homens quiser, viajar sem companheiro, realizar fantasias e aventuras de uma noite.


Não queremos julgar o certo ou o errado. O vilão ou a vítima. Nós acreditamos que o problema não é sair e fazer sexo com outras pessoas, a questão é se essa prática não faz parte do acordo do seu relacionamento e o pior: Enganar e trair descaradamente uma pessoa que você diz amar.

DICA: Antes de trair, tente conversar com seu parceiro para abrir um pouco a relação: ir no swing, ter um dia por semana de liberdade sexual, onde cada um vai para um canto e faz o que quer e por aí vai. O diálogo sempre é o melhor caminho para a felicidade, evitando sofrimentos longos e perda de tempo com uma pessoa que não está mais tão sintonizada com você quanto antes.

J.S.: Essa Dica eu achei super interessante.. é dificil tanto para o homem quanto para a mulher pensar que vai passar a vida inteira com aquela pessoa.. isso pode ser lindo no primeiro ano do casamento, mais por experiencia propria.. isso acaba # Então melhor ser uma coisa conciente para que não vire um relacionamento extra conjugal (experiencia propria também)...

Fonte do texto: http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/07/21/porque-as-mulheres-traem-uma-analise-da-traicao-feminina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário