quarta-feira, 20 de junho de 2012

Me conheça um pouco mais #

Um pouco mais da Karla Aires pra vocês.. espero que gostem...


1.Qual o seu nome, apelido e idade? 
Meu nome é Karla Cristina Pereira Souza Aires , Ap.: Karlinha ou Japinha e tenho 22 anos
 
2.Qual a sua data de nascimento e signo? 
10/12 - Sou de Sagitário..

3.Qual a principal caracteristíca do seu signo que você expressa? 
Aventureira
 
4.Qual o seu estado civil?
Sou Solteira # (Mais Apaixonada e quase namorando) rs..

5.O que você faz da vida?  
Estou desempregada. Passo o dia estudando e na internet e ajudando minha mãe na casa! Essas coisas..

6. Qual é o seu projeto para o futuro?
Bem. Quero me estabilizar aqui em Natal-RN. Refazer minha vida. Pretendo estudar e poder exercer minha profissão aqui em Natal, sempre visitando minha terrinha (Brasília) é claro.


7. Qual a sua maior qualidade?
Gosto de ajudar as pessoas.. tenho muito amor ao próximo! Admiro isso em mim mesma.. 


8. Qual o seu maior defeito?
Acho que sou muito cabeça dura, muito persistente nas coisas que eu sei que NÃO vão dar certo.. =/
Nem sempre consigo seguir meus próprios conselhos.. é dificil #

9. O que vc mais aprecia em uma pessoa?
O jeito com que ela trata a própria família. Tratar sua familia bem pra mim é primordial # 

10.O que você não suporta em uma pessoa?
Não suporto o AR DE SUPERIORIDADE de algumas pessoas.. 


11. Em um relacionamento o que é essencial?
Diálogo 

12. Em um relacionamento o que é inadimissível?
Confiança 


13. Para você o amor é uma utópia?
Mais ou menos.. ás vezes acredito no amor. Porém existem momentos em que penso ser e sonho inalcansável........um desejo que parece ser impossivel conquistar.

14. Quem ou o que foi a grande paixão da sua vida?
A grande Paixão da minha vida FOI meu ex.. não preciso nem citar o nome dele pois todos sabem quem é.

15. Quem é o (a) atual dono(a) do seu coração?
Olha, pra ser bem sincera meu coração está sem ninguém já tem um tempinho.. ás vezes tenho umas paixonites agudas, mais logo passa.. porém tem muito tempo que não me apaixono por alguém.. nem sei mais como é isso! rs..


16. Para você, todo ser humano é corruptível?
Infelizmente sim. Acho que todo mundo tem o seu preço!


17. Qual o seu esporte favorito?
Adoro Natação. Mesmo não praticando mais há muitos anos, eu gosto bastante. 

18. Para que time de futebol você torce?
Sou palmerense # HEHEHEHEHEHEHE.. Com muito orgulho (!) 

19. Se você ganhasse na Mega Sena sozinho o que faria com o prêmio?
Nossa.. eu faria tanta coisa que acho os caracteres insuficientes para descrever. Mais em modo geral eu iria ajudar a minha família e abrir um centro de reabilitação para dependentes quimicos, um orfanato e um centro para animais abandonados.. ajudar instituiçoes de câncer! Eu iria fazer muitas coisas... 

20. Se vc pudesse escolher uma profissão,independente do retorno financeiro, qual seria?
Psicologia. 

21. Para vc uma paixão pode se tornar amor ou uma coisa independe da outra?
Sim. Acho que a paixão é o início do amor! Nas raras vezes que acredito no amor eu acredito que paixão se transforme em amor sim.

22. Qual foi a pior pessoa que vc já gostou, namorou ou ficou?Pq?
Huum.. fiquei com um cara de 19 anos a pouco tempo e ele foi muito infantil, não gostei de algumas atitudes dele.. é o que eu me lembro no momento! 


23. Qual a mania mais estranha que vc tem?
kkkk' tenho mania de cheirar tudo o que vou comer e de dormir com meu pé balançando pra fora da cama! 

24. Qual a coisa a seu respeito que qd vc conta ninguém acredita? 
Sempre quando digo que tenho 22 anos as pessoas pensam que sou mais velha.. acho que só isso mesmo.

25. Para você como é o bj perfeito?
Gosto daquele beijo envolvente. Que começa com as cabeças se aproximando devagarzinho, depois os lábios fingem se beijar por alguns segundos, ai o homem toca lentamente a minha nuca e segurando devagar a minha cabeça me beija com paixão e vontade.. rs # Descrevi bem ? kkk'

26. Qual foi o melhor momento da sua vida?
Quando vi minha mãe chegar no quarto de hospital depois da cirurgia que ela fez de retirada de mama. Era como se ela estivesse acabado de nascer! 

27. Qual parte do corpo que quando vc é tocado te leva a loucura?
Seios. 

28. Para vc, na cama vale tudo?
Desde que ambos se sintam bem com o que estão fazendo, sim! 

29. Qual a roupa ideal para um encontro?
Bem casual. Calça Jeans , camisa de seda e sapatilha! 

30. Você gosta mais do dia ou da noite?
Sou completamente Noturna.. rs ! Não gosto da luz do dia, ferem meus olhos. 

31. Vc acredita que a alma é infinita?
Acredito em reencarnação e vida após a morte. 

32. Vc prefere Sol ou Chuva?
Depende do meu estado de espírito e da companhia. 

33. Qual a sua fantasia sexual?
No momento nenhuma. Todas realizadas # 

34. Para vc, à dois, as preliminares ou os finalmentes são mais importantes?
Preliminares são essenciais. 

35. Se vc pudesse ter qualquer homem ou mulher do planete, quem seria?
Alexandre Pato .. kkk' 

36. Qual a cor de calcinha ou cueca vc acha que te dá sorte?
Não acredito em sorte. 

37. Vc acredita em destino? Pq? 
Acredito sim. Mais acredito também que temos total autonomia sobre ele e que cabe a nós acertar ou errar em escolhas.

38. Vc acredita que romances tipo Romeu e Julieta podem dar certo? 
Não.

39. Qual a sua música favorita? 
'Hoje a noite não tem Luar' (Interpretada por Renato Russo)
 
40. Qual o seu estilo musical favorito?
Rock.

41. Qual a sua banda ou cantor(a) favorito?
Guns N' Roses 

42. Qual música marcou sua vida? Pq?
Insegurança (Pixote) - Houve um dia que o meu ex colocou essa música antes da gente dormir e a repitiu por várias vezes.. acho que umas 100 vezes! E eu acreditei.. era o nosso momento, foi perfeito.

43. Qual seu filme favorito?
Antes que Termine o Dia


44. Qual seu livro favorito?
Ninguem é de Ninguem - Zibia Gasparetto

45. Qual a coisa mais maluca que vc já fez?
Putz.. são tantas as coisas! Mais a mais maluca acho que foi deixar a minha família aqui em Natal para voltar pro meu ex. 

46. Vc já teve algum apelido que detestou? Qual?
Sim. Keka 

47. Quem são seus melhores amigos?
Minha mãe é claro em primeiro lugar. Alyne Lopes , Priscila Daya e William Diniz. 

48. Qual foi a barra mais pesada que vc já enfrentou?
O câncer que minha mãe teve no seio. 

49. O que faria vc arriscar td?
Meus pais. 

50. Para vc, dinheiro traz felicidade?
Na medida certa , sim! 

51. Vc acredita que olho grande pode atrasar seus planos?
Claro. Energia negativa das outras pessoas , a inveja sempre atrapalha as pessoas de bem. 

52. Qual foi a melhor viagem da sua vida?
A que eu fiz pra Bahia assim que eu me separei. Foi no carnaval! Foi a minha melhor viagem. 

53.Qual foi a pior viagem que vc fez na sua vida?
Rio de Janeiro 

54. Vale tudo no amor e na guerra?
Vale tudo desde que não prejudique uma terceira pessoa. 

55. Cite três caracteristícas que te atraem em uma pessoa.
Simpátia
Sinceridade e
Honestidade. 

56. Qual o seu ponto forte para seduzir alguém?
Gosto muito do  meu Olhar, com ele consigo dizer muitas coisas e com isso vem a conquista. 

57.  Onde vc gostaria de estar agora?
kkkKKKkkk' Não posso responder essa pergunta para não me comprometer. Mais garanto que não é aqui em Natal-RN e com certeza teria um alguém ao meu lado. 

58. Qual a sua cor favorita?
Azul 

59.  Qual o seu desenho animado favorito?
Bob Esponja 

60. Qual a sua comida favorita?
Massas 

61. Qual a comida que vc detesta?
Frutos do mar.

62. Qual o seu programa de Tv favorito? 
Dois Homens e Meio

63. Qual o programa de Tv que vc detesta? 
Casos de Família

64. Faça uma breve descrição física sua.
Gorda. 

65. Faça uma breve descrição piscicológica sua.
Tenho o gênio muito forte, sou bastante persistente nas coisas que eu quero. 

66. Qual a pior música para vc?
Não tem.  

67. Qual a melhor posição sexual?
Deixa em Off.. 

68. Com quantos anos vc teve seu (sua) primeiro (a) namorado(a)?
Com 14 anos , e ele tinha 24 anos na época. 

69. Com qts anos vc perdeu a virgindade?
Com 15 anos 

70. Qual o seu animal favorito?
Gato 

71. Qual o programa idela para o final de semana?
Barzinho com os amigos ou um pagodão. 

72. Qual a sua bebida favorita?   
Martini Rose (bebida alcoolica) / Suco de maracujá (não alcoolico , kkkk') 

73. Vc já bebeu além da conta e deu vexame?
Várias vezes .. kk' mais parei com isso tem um tempo jáá... 

74. Para vc, qual dos 5 sentidos é mais útil?
Olfato 

75. Qual seu perfume favorito?
Em mim Florata In gold  / Nele: Malbec

76. Qual a coisa mais esquisita que vc já viu?
Nossa já vi tanta coisa esquisita.. não me vem nada na cabeça agora. 


77. Vc já passou por uma saia justa? Qual?
Por várias.. mais teve uma vez que eu trabalhava em um pet shop e fui deixar um dos cachorrinhos em casa e por coincidencia era perto da casa de um pessoal que havia deixado o cachorrinho pra uma cirurgia no pet shop que eu trabalhava.. eu estava com muita coisa na cabeça e queria ir embora, ai eles me perguntaram como estava a recuperação do cachorrinho e eu disse que estava super bem e assim que cheguei no pet descobri que o animal havia morrido e em seguida os donos chegaram para visita-lo.. imagine a minha cara.
  
78. Qual a maior vitória da sua vida?
O términio do meu relacionamento. 

79. Vc costuma dizer Eu te amo?
Com muita frequencia.. para meus pais e amigos. 

80. Vc já dançou na chuva?
Sim. Foi maravilhoso. 

81. Para vc qual a melhor data comemorativa?
Não sou muito ligada a isso. Mais gosto bastante do Carnaval. 

82. Vc é chorão (Chorona)?
Muitooooooo... 

83. Qual o objeto que vc não pode viver sem (apenas 1)?
Minha bombinha de Asma. 

84. Se vc fosse um animal, qual seria?
Uma águia 

85. Se vc tem filhos, qual o nome deles? Se não, qual o nome que vc pretende dar aos futuros rebentos?
João Pedro e Beatriz Cristina 

86. Qual a pior cantada que vc já recebeu?
Não foi bem uma cantada, mais teve uma vez que um carinha falou assim pra mim: Me dá o numero do seu celular ai pra eu ouvir o toque dele.. (kkkk) rii demais #

87. Um desejo pra HOJE.
O meu desejo de Hoje não é diferente dos demais dias. Ser Feliz. 


88. A pessoa que está pensando nesse exato momento?
Michel (Natal-RN)





Quem quiser fazer mais alguma pergunta pra mim é só deixar nos comentários.. bjoos a todos e espero que gostem de saber um pouco mais de miim # Xerooo..

         






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário