sábado, 16 de junho de 2012

Me ensina ?



Você já sentiu vulnerável? Carente? Sozinho?
Pois é nesse momento que você fica mais propicio a se apaixonar.. manter os pés no chão e a cabeça no lugar é essencial para que você não sofra com uma paixão repentina.

Primeiro: Não se apegue!
Carente, sozinho e vulnerável como se apegar a uma pessoa que lhe dá atenção, que está presente em sua vida, aquela pessoa que parece ter chegado na hora certa, quando todos viraram as costas pra você, ela aparece e como um passe de mágica você fica bem. Okay, agora vamos ser bem realistas. Quando estamos nos sentindo sozinhos sempre queremos a atenção de todos e isso acontece sempre em momentos que o seu melhor amigo vai viajar, a sua mãe ta lotada de trabalho e seu amigo de cachaça acaba de arrumar uma namorada.. você precisa de atenção e como naquele momento as pessoas que você mais confiam não podem estar ao seu lado da maneira que você quer (pois elas nao abandonaram você) , você simplesmente se entrega por inteiro a esse 'fulano' aii.. não estou dizendo para você não se entregar eu transformar o seu coração em um iceberg' , só quero lhe dizer que você tem que se entregar na medida certa, na mesma intensidade da outra pessoa. É, eu sei que é dificil, mais quem disse que a vida é facil? 
Nada de ficar ligando mil vezes por dia, ou mandar 50 SMS e ficar postando frases de amor eterno no facebook..
Vai devagar, homem gosta de coisas difíceis. Não seja tão facil.. mostre a ele que você liga ou manda mens. só para o necessário. O desespero afasta o cara de você.. e se você agir do contrario ele vai esperar acontecer só uma coisa e depois vai se mandar: SEXO!

Segundo: Não se Importe!
Como eu disse acima do sms, ligaçoes e facebook.
Não que você não se importe com aquele carinha que é super fofo com você, mais também não precisa demonstrar isso 30hs do seu dia.. nada de ligar 8hs da manhã pra dizer bom dia e depois do almoço só pra sabere o que ele comeu. Espere o dia inteiro pra ver se ele vai ligar, se possível fique até uns 2 dias sem ligar pois te garanto que ele vai ligar (se ele estiver afim de você é claro), ai depois você pode mandar um SMS e talz.. Lembrando mais uma vez: Não se mostre desesperada, se Importar é uma coisa Desespero é outra! O que tiver de ser seu vai ser, apenas cuide.

Terceiro: Não SINTA!
Impossível não é mesmo?
Infelizmente eu ainda não aprendi a NÃO sentir.
Mais sei que é melhor você ir devagar, conheça cada qualidade e cada defeito do cara, veja se ele é realmente tudo o que ele disse ser, e o que ele parece ser. Sinta na medida certa, mais sinta com o coração! Lembrando sempre que você vai se entregar na medida que ele for se entregando também. Nunca goste mais dele do que ele gosta de você.. se você estiver Sentindo muito (gostando demais), você para um pouco e faça ele sentir sua falta.. o sentimento tem que ser sempre equilibrado e você tem o controle disso. Garanto a você que você tem o controle sim! Depois falarei mais sobre 'Controle sobre nossos sentimentos'.

Espero que tenham gostado da leitura #
Abraço grande e lembrando mais uma vez eu estou aceitando sugestoes de textos.. se quiserem me add no msn: kcpsa@hotmail.com 

Ass.: J.S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário