sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cada um tem a Karla que merece!

Nos seres humanos somos reflexo daquilo que é nos dado... reflexo da ação das outras pessoas!
Concordam?

Ai vem um Fulano dizer que depois de um determinado tempo de convivencia eu estou mostrando quem eu realmente sou! Tem cabimento uma coisa dessas ?

Toda ação tem uma reação! Se eu o tratava bem, com carinho e atençao é porque ele estava merecendo aquilo agora após determinadas ações da outra pessoa você (eu) com certeza vai tratá-la da maneira que ela merece! Somos um espelho e refletimos aquilo que nos é mostrado...

Por isso eu digo: Cada um tem a Karla que merece!

Eu não sou nenhuma maluca pra começar a tratar uma pessoa com indiferença de uma hora pra outra, se eu mudei meu comportamento é porque foi necessário!

ass.: J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário