sábado, 14 de maio de 2011

Eu...

Bem... vou falar um pouco sobre mim para que me conheçam melhor!

Meu nome é Karla Cristina tenho 21 anos sou do signo de sargitário, tenho personalidade forte sou muito aventureira adoro a minha liberdade! Sou Solteira não tenho filhos e atualmente moro com uma amiga e a filha dela mais a partir do mês que vem vou voltar a morar com a minha irmã!
Sou nascida e criada em Brasília, adoro viajar e conhecer pessoas novas!

Trabalho em uma escola de Inglês e atualmente não estou estudando, mais isso é questão de tempo pois quero muito fazer faculdade de Psicologia. Meu sonho e montar um consultorio pra mim e atender somente crianças e adolescentes pois eh um público que vejo que é muito carente em atenção hoje em dia! Amo muito a minha família, meus pais são a base da minha vida e meus irmãos são muito importantes pra mim! A minha família é o meu tudo...

Eu não sei se vocês perceberão mais eu gosto muito de escrever (rsrs), gosto muito de ler e ouvir musica! Sou uma pessoa normal... (rsrs)

Sou muito sentimental, me apaixono muito fácil e sou muito carente, adoro dar carinho pra poder receber carinho adoro ser carinhosa, tenho mudança de humor constante (isso é tipico de mulher) e não fico adulando ninguem! Sou objetiva quando falo e confesso que sou um pouco ambiciosa!

Depois eu falo mais de mim... vou fechar a escola pra ir pra casa...
beijos Leitorees...

ass.: J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário