quinta-feira, 26 de maio de 2011

Família...



Sabe aquela ligação forte que você tem com uma pessoa da sua família?
Uma ligação inexplicavel, um amor incondicional... uma admiração e um cuidado tremendo!
Eu sinto isso pela minha irmã Suelen!

Pra falar a verdade eu sou muito admirada da maneira com que ela me ama! Ganranto que não estou me gabando mais a minha irmã me ama de um jeito que eu até me assusto! Acho que nem minha mãe me ama do jeito que ela me ama!

Ela cuida de mim, puxa minha orelha, me dá conselhos, me mima mais que tudo nessa vida, tudo o que eu quero se estiver ao alcance dela ela sempre me dá! Ela sempre me acolhe nos momentos mais dificeis da minha vida nunca fecha os braços pra mim e quando eu digo nunca é NUNCA mesmo!

Ela fala assim: - Dessa vez não vou te aceitar mais não! Se você quer quebrar a cara então quebra mais nao te ajudo mais!

Passa alguns meses e eu sempre volto com o rabinho entre as pernas e nem preciso pedir desculpas (ela sabe que não sou muito de fazer isso), que ela logo abre aquele sorrisão e me dá aquele abraço que só ela sabe dar, faz um cafuné bem gostoso na minha cabeça e o melhor de tudo, ela nunca pergunta o que aconteceu e nunca diz aquela frase: - Eu te avisei! - Ela simplismente ME AMA! Ela simplismente me ama na hora em que eu mais preciso ser amada e não julgada...

Temos uma historia de cumplicidade linda, as vezes temos arranca rabos mais sempre nos entendemos depois... mais quando estou longe dela sinto um vazio tão grande no meu ♥, sinto falta da presença dela de como ela me trata e de como ela me mima...

Pra vocês terem uma ideia no dia das mães eu fui pro Clube com a familia do Nilton, e quando eu estava no carro cedinho era antes de 8hs da manha eu liguei pra minha irma primeiro pra desejar feliz dia das mães e depois eu liguei pra minha mãe!!! Não que eu ame menos a minha mãe, só que aqui em Brasília a minha mãezinha é a minha irmã, e é assim que eu a chamo de: Mãezinha!!! Ela simplismente tem uma importância tremenda na minha vida, eu não sei o que seria de mim sem ela na minha vida....

E pra completar a gente mesmo sem se falar sentimos o que a outra ta sentindo... quando estou muito angustiada, aguniada, inquieta eu já ligo pra ela porque sei que ta acontecendo alguma coisa, sei quando ela está doente ates mesmo dela me ligar, sei quando ela está triste antes mesmo dela contar pra mim, eu sinto e ela também sente, é uma ligação inexplicável e maravilhosa!! Minha irmã é minha vida, meu mundo, meu tudo!!!

Para todos os leitores do meu Blogger eu vou fazer uma declação muito especial pra fazer para a minha Mãezinha (Suelen):


Su... sei que sou cabeça dura, durona e muito turrona, sou egoista as vezes (quase sempre) e nunca escuto o que você fala, sou mal educada com voce e adoro mandar você ir tomar no cú... sou malcriada e muito infantil as vezes, sou mimada e gosto das coisas sempre do meu jeito. Mais eu queria que você soubesse que sem você eu não seria nada, eu me espelho muito em você pra ser o que eu sou hoje, eu acho lindo o jeito que você leva a vida, é um jeito mais despreocupado mais calmo, um ritmo que nao consigo seguir... gosto quando se preocupa comigo e quando briga comigo também... acho lindo o jeito que acaricia a minha cabeça quando estou chorando e mesmo quando você nao tem culpa nenhuma quando a gente briga e você fala: - Eu nunca mais vou procurar aquela baixinha!!!! -- De um jeito ou de outro a gente sempre acaba se reapoximando por sua causa... sinto sua falta quando está longe, sinto saudade de você até quando estou no trabalho, não é atoa que te ligo "N" vezes! Fico feliz quando você está perto de mim, meu dia se alegra quando estou ao seu lado... você é minha fonte de enegia, minha fonte de luz!!!

Me perdoe por tudo o que já fiz pra você, por todas as vezes que briguei com você por motivos que não valiam a pena, e mesmo quando eu estava errada e você sabia que eu ia quebrar a cara, mesmo assim você me apoiava! Obrigada por ser essa irmã maravilhosa que você é, e saiba que vamos vencer juntas... e que nossas vitórias só estão começando!!!


Te amo pra sempreee....

Ass.: Sua Pequenininha (J.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário