terça-feira, 24 de maio de 2011

Ufaa!!!



Terca - feira (25/05/11)






Hoje... Ain, hoje o dia foi bastante cansativo! Dormi na casa do namorado da minha irma de ontem pra hoje e acordei tarde (10hs) pra me arrumar pra ir trabalhar, arrumei meu cabelo em quanto minha irma arrumava minha comidinhaaa... (hahaha -- que bonitinhoo) fui trabalhar pois meu cunhado e minha irma forao me deixar na estacao do metro! Cheguei na escola e logo dei de frente com a Graca (rsrs), nao contem pra ela nao mais eu tinha esquecido que hoje era o primeiro dia dela da escola, dei um abraco apertado nela e ja fui logo fazer o que eu tinha que fazer! Hoje o dia foi bem corrido pois como trocamos de coordenador de ensino tinha algumas coisas acumuladas e o nosso gerente do operacional tambem pediu demissao e tem o auxiliar dele que esta no lugar dele... affs gente... muita coisa acontecendo no meu servico... mais so melhoras para todos nos!!!







Hoje passei o dia inteiro com a cabeca muito longe, na verdade ela nao tava tao longe assim, ela estava mais perto do que eu queria que estivesse! Nao sei o que fazer com algumas decisoes que tenho que tomar ainda essa semana e que dessa semana nao pode passar de jeito nenhum!







Ele disse que quer conversar comigo mais ontem e hoje nao deu pra gente conversar! Mais de amanha nao passa (isso e fato). Amanha vamos decidir o que realmente queremos para nossa vida! Hoje ele me disse por telefone que o que ele quer conversar comigo, o que ele quer me falar eu vou ter apenas duas resposta pra dar (sim ou nao). Tenho medo de pensar o que eu quero pensar e ser o que eu nao pensei ou ser o que eu pensei e eu nao conseguir responder o que eu queria responder ou responder o que eu quero e depois em arrepender de ter respondido o que eu realmente queria!







Mais sei que vou fazer o que tenho que fazer e independentemente do que eu decidir sei que vai ser para o nosso bem, pensando em mim e nele ao mesmo tempo, e claro!



Gostar eu gosto mais eu ja vi esse filme antes, e' como se eu fechasse os olhos e visse a minha vida ha' tres anos atras passar na minha frente... sinto medo de acontecer a mesma coisa, tenho medo de entrar em uma barca furada de novo, mais me sinto tao bem ao lado dele que sinto vontade de te-lo pra mim, me da vontade de lutar por ele, e eu sei que se eu lutar por ele eu venco essa batalha com certeza... mais as minhas armas sao diferentes... eu tenho personalidade e jogo limpo, e se eu perceber que estou perdendo eu simplesmente entro em um acordo com o adversa'rio e o parabenizo-o pela vitoria!







Ass. J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário